InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Qual a vossa Personagem favorita?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Niinah
Admin
Admin

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Qual a vossa Personagem favorita?   Sex Jan 22, 2010 11:25 pm

Versão 2.0 ~
Tópico anterior apagado por desorganização
A partir desse posts, TODOS os posts que não tem justificativa da pergunta acima serão apagados ~

Minha personagem favorita é a Utau. motivo? Como posso explicar, sua dedicação, música, amor pelo seu irmão, é tão fofo *^*
E o Kairi, sincero, adorei
Spoiler:

, adoro pessoas nesses estilos <3

E o de vocês? :3

Última edição por Niinah em Sex Jan 22, 2010 11:38 pm, editado 3 vez(es)
L-chi
Admin
Admin

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Sex Jan 22, 2010 11:31 pm

Nagi, Nagi, Nagi, Nagi >:
Quer pessoa mais cool que o Nagi? >:
Simplesmente acho ele muito fofo.
Spoiler:

Seguido do Tadase e sua awesomenencia. Sua personalidade, e tudo que tem haver com ele é perfeito! Pode não ser tão lindo como o Ikuto, mas quem se importa com isso se ele é um fofo total? E que seus chara changes são cômicos e sedução? >:

Nagihiko e Tadase ftw!
Mas o Nagihiko é meu preferido de SC!, sem duvidas sobre isso.

...........................

Spoiler:

http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Sex Jan 22, 2010 11:38 pm

Gosto imenso do Yuu Nikaidou *-*

No começo claro, por ser vilão, eu fiquei com buê ódio >:'

Mas depois, quando ele acaba confessando tudo para a Suu, e eles ficam amigos... pow, a Suu ajuda ele a se sentir melhor e tudo. Por isto eu gostei tanto da Suu, ela ajudou tanto ;^;
Ele era um menininho revoltado, pois se sentiu traído. Eu gosto muito dele ;^; *hugs Yuu*
Por algum motivo, sempre torci para ele e a Sanjou -Q

Gosto dos ataques de "I'm King!" do Tadase só. Sempre ri com isto <:
Nagihiko é cool. Travesti cool. Gosto dele também :3 Hehehehe -q
Agora a Yaya é cool demais, amo ela <3
Lutie
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Capricórnio Rato
Shugo Chara favorito : Ran, Miki, Su, Yoru, Kiseki, Pepe, Daichi, Iru, Eru, Kusu Kusu, Musashi, Temari, Dia e X-Dia.
todos, com excessão da Nana~

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Dom Jan 24, 2010 2:56 pm

Hmm. Difícil, não consigo me decidir. >:
Mas acredito que seja o Tadase. Porque ele é foufo, agradável e dedicado. <3
Gosto bastante da Yaya e do Nagi também. *O*
http://www.kaleidostar.forumeiros.com
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Seg Maio 31, 2010 7:56 pm

Yoru Because: Yoru ser muito foufo :3 Sempre adorei ele com aquele estilo vamos dizer ''largadão'' aopksapkap Mais principalmente porque ele é fofo :3

Eru Because: Acho ela muito fofinha e sua personalidade também me cega e.e Adoro quando ela fica com aquele jeito de determinada dela,isso eu adoro *--* Quando ela manda a Amu calar a boca também, *-* hoho/
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Seg Maio 31, 2010 11:25 pm

Utau Hoshina
Porque ela é dedicada no que faz e canta por amor, embora seja famosa e querida por todos, ela não deixa a fama subir a cabeça, por fora tenta aparentar ser durona mas por dentro é uma ternura que somente deseja ser amada e receber carinho

AMOOOOOOOO³³³³³³ <3<3<3<3<3<3<3
Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Ter Jun 01, 2010 12:31 am

Utau,concerteza.*w*
Pois ela é sincera,dedicada no q faz,gosta do kukaii (?),e alem dela ser uma cantora (e gostar de musica),ela tb é amada por todos os seus "tomodathis"(amigos) ^^
http://vocaloidpb.ativoforum.com
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Qua Jun 02, 2010 9:05 pm

A minha é a Utau!! Tem uma beleza para lá do normal. Linda. Mas além disso, adoro o que ela faz e tudo nela!!
Hoshina_Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Gémeos Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau, X-Dia e Miki

A tua personagem
Nome: Freya Itusumika

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Qua Jun 02, 2010 11:07 pm

A Utau é demais! *0* Eu simplesmente a amo! Adoro as músicas dela! se bem que é a Mizuki Nana a dubladora Utau é personagem *estraga prazeres
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Leão Gato
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Dom Jun 06, 2010 4:32 am

Be não sei decidir mas vamos lá:

Miki: A Miki bem , não sei explicar tantas coisas , porque ela é uma fofa , não desiste , desenha muito bem e as vezes coloca moral da amu.

Tadase: Pois ele e sincero e bonitinho , e o mais de tudo , tem responsabilidade e dedicação.

Yuu Nikaidou: Mesmo motivo pela hana.

Yaya Yuiki: é fofa e brincalhona , gosto imenso dela , ela queria é voltar a ser criança e isso é o que mais me agradou pois era a única coisa que desejava , e tambem porque ela era muito triste e que os seus pais só ligavam para o irmãozinho dela e ela se sentiu esquecida , e nisso que deu a pepe , até hoje eu gosto dela por esse motivo.
http://www.shugochara.forumeiros.com
Tsuki
Moderadores
Moderadores

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Seg Jun 07, 2010 8:56 pm

Amu Chan escreveu:
A minha preferida é a Amu:)

Leiam o 1º post sff. Diz lá bem claro para justificar...

A minha é:

- Tsukiyomi Ikuto <3333333
É uma personagem emocionante.
Tem uma história que me faz esgotar o stock de lencinhos, todos as coisas que passou e guardava tudo para ele ;_; *hugs him*
Emocionou-me totalmente e sofri bastante em algumas partes =< (quando ficava entre dois eps e tinha de esperar (U) ou quando simplesmente era muito forte para a paneleira da Tsuki =< ).
Nekos são os meus animais perferidos <3 Azul é love <3 Pervs is sexy <3
Violino <333333 para mim o violino é a forma como o Ikuto expressava a dor e tristeza que sentiu e para seguir in frente (L)

Spoiler:

E É CLARO QUE TAMBÉM TEM CABELO PANTENE E CORPO DANONE. (é de apelido).
Tsukiyomi Ikuto é perfecto. patchauuuuuuuu~

tsuki's sexy crossdresser (L) set by a awesome uzu~

O Ikuto é o meu nyan nyan ~ sabia Convidado?

Mines:
Spoiler:

Spoiler:

SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Ter Jun 08, 2010 6:42 pm

Haha!! O stock de lençinhos... Razz Razz
Apoio, o violino é bastante clássico e adequa-se perfeitamente ao estilo do Ikuto!! Smile
L.H
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Masculino
Leão Rato
Shugo Chara favorito : Iru <3

A tua personagem
Nome: Koory Ryuu

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Ter Jun 08, 2010 8:20 pm

Definitivamente minha personagen favorita é a Iru '3' Não sei se tem bem uma ''Justificativa'' de o porque? gosto da Iru mas não sei,como amo Demons a primeira vez que ví a Iru,uma pequena diabinha fofa daquelas me apaixonei *-* Também seja pela personalidade meio ''rebelde'' dela :3
Enfim Adoro a Iru <3
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*

A tua personagem
Nome: Nanami Lucia

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Sab Jul 24, 2010 8:36 pm

Michiro escreveu:

Yaya Yuiki: é fofa e brincalhona , gosto imenso dela , ela queria é voltar a ser criança e isso é o que mais me agradou pois era a única coisa que desejava , e tambem porque ela era muito triste e que os seus pais só ligavam para o irmãozinho dela e ela se sentiu esquecida , e nisso que deu a pepe , até hoje eu gosto dela por esse motivo.

Um dos motivos, que eu sou obssessiva com a Yaya, é exatamente esse: 'Quero ser baby de volta!'

Mas porque a Yaya é minha favorita? Ela quer voltar ser uma criança, quer fazer coisas de criança, é infantil, brincalhona, meio maluquinha, barulhenta, hiperativa, animada, alegre, extrovertida, e que gosta de coisas fofas e doces. *-* Eu amo ela! <333 Ela tem uma personalidade que foi uma das mais fofas e adoraveis que já vi, tem uma personalidade que gosto muito. Sem contar que eu adoro o ataque de 'patinhos' dela e sua transformação e seu laço gigante e maria-chiquinha. E ela também tenta falar como 'criança' que daqual acho super meigo, fala na terceira pessoa. (Yaya: Amu-chi!) *o*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Dom Jul 25, 2010 11:52 am

@Lucia aquela transformação de baby da Yaya é engraçadaa, okayy, ela para mim é a mais engraçadaa, é divertida, nunca para quieta, e adora doçuras, e todos adoramos, neh? Eu também gosto muito delaa *_*
Só nao percebo porque é que o sonho dela é voltar a ser baby... enfim..
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Dom Jul 25, 2010 12:12 pm

A Yaya é das personagens mais cómicas! xp
Outra perosnagem que eu também gosto é ... Eru e Iru... Ambas muito cómicas, então a Eru!! xxDD
xaninha
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Escorpião Rato
Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Sex Ago 27, 2010 6:24 pm

bem as minhas quatro queens por ordem
1-utau
2-yaya
3-amu
4-rima
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Masculino
Câncer Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoru

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Sex Ago 27, 2010 8:29 pm

1. Utau
Utau rula ~~~ é preciso dizer mais? xD
Spoiler:

E Shugo Charas anjo e demónio é sinal de perfeição. É boa, mas também má.
E os seus Chara Naris são todos... BESTIAIS E DIVINOS!!!

2. Amu
É a protagonista xD
Gosto quase tanto dela como da Utau!!
Mas cabelo rosa... xD

Mas gosto da maior parte dos personagens!!
Saya
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Peixes Cachorro
Shugo Chara favorito : Ikuto *.*
Yoru Razz
Miki Smile

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Sab Ago 28, 2010 1:46 am

Ikuto:O facto de ele ser lindo, misterioso, pela maneira como fala com a Amu, pelo estilo, pelo o facto de ter um passado triste (gosto desse tipo de passados porque depois as personagens tornam-se mais fortes em termos de caracter, gosto bastante disso e pelo o facto de ele tocar o meu instrumento favorito (toca mesmo bem aquele violino *.*)

Amu:Bem, gosto dela porque tem um estilo mesmo muito fixe, da maneira de ser dela, do facto de ser apaixonada (epah!! nao sei explicar esta parte ;P mas nao tem nada a ver com o Tadase nem com o Ikuto), de ela se preocupar com os outros e por ser Cool and Spicy Very Happy

Kuukai:Gosto dele porque é bonito, engraçado, brincalhao, gosta de desporto e porque se preocupa com os amigos Razz

Miki:Gosto deste Chara porque é muito fofinha e porque uma artista.
Spoiler:

Yoru:Tambem gosto deste Chara porque é muito kawaii, preocupasse e muito com o Ikuto, porque gosto da transformaçao Chara Nari dele com o Ikuto e porque nao posso deixar de gostar dele porque AMO gatos, e este Yoru é um Liiiiiindo gatinho *.*
hinamori-sempai
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Áries Tigre
Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.

A tua personagem
Nome: hinamori amu

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Sab Set 11, 2010 2:55 pm

A minha FV é mesmo só
1º- amu
Spoiler:

2º-kukai
Spoiler:

3º-rima
Spoiler:

4º- utao
Spoiler:

5º-yaya
Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Sab Out 23, 2010 4:05 pm

A minha personagem favorita é a Su!

Amo ela não so fisicamente mas tbm psicologicamente!

A Su para mim é perfeita! +.+

amooo-a demais!! <333
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Sab Out 23, 2010 5:06 pm

Amo imensamente o meu Kairi...ele é tão fofo, por mais que seja meio mal, o amo muito, e quando ele fica envergonhado, OMG!

Spoiler:

E também gosto do Tadase, e seus ataques de "I AM THE KING!" <3

Depois vem o Nagihiko/Nadeshiko AQUELE TRAVESTI GOSTOSÃO! Principalmente por ele ter sido a melhor amiga da Amu quando não mostrava que era travesti -qq também gosto dele por sua dança. s2

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Ter Jan 11, 2011 12:31 pm

Com certeza a Amu
Lady Dia
Tutor
Tutor

Feminino
Capricórnio Macaco
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Dia & Iru.

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   Ter Jan 11, 2011 4:13 pm

Amu escreveu:
3. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo, ou escrita e as conversas “de chat” (ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”), tenta sempre enriquecer o teu post com mais algumas palavras/expressões.

Por favor, dá uma olhadela pelas regras antes de começares a postar, assim o fórum fica mais organizado ^^

Não me deixam trabalhar na minha zona, tenho de vir para aqui, não é... --' Sou tutora de mim mesma...

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita?   

Qual a vossa Personagem favorita?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual sua música favorita?
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?
» Aerografo para Iniciante, qual seria o ideal?
» D. Gray Man - Personagens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shugo Chara! Portugal :: Shugo Chara! :: Anime :: Personagens-
Ir para: