| | Qual anime vocês estão vendo atualmente? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Montecchio Admin

| Assunto: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sab Maio 15, 2010 10:53 pm | |
| Recriado pela desorganização do anterior, rs.
http://myanimelist.net/animelist/Niinah&status=1&order=0 Como a maioria é semanal, consigo ver. '-'
Última edição por Spears em Sex Jul 22, 2011 8:25 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
SeraphicLady Shugo Chara!

A tua personagem Nome:
 | |
 | |
Ran-Chan Shugo Chara!

Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
 | Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sab Maio 29, 2010 11:09 am | |
| Não se assustem,Ok? Então aqui está o meu: | Spoiler: | | | Code Geass -Reassistindo K-ON (2º temporada) FullMetal Alquemist Brotherhood - Reeassistindo *w* Neon genesis evangelion Kaichou wa maid-sama Angel Beats -Reassistindo Shugo Chara 3° temporada Fairy Tail Katekyo Hitman Reborn Black Cat Baka to Test to Shoukanjuu Clannad After Story Fate Stay Night Kobato Ookami kakushi Toradora Zero no Tsukaima (2º temporada) Rozen Maiden -Parado Mayoi Neko Overrun Lucky Star 07-Ghost Durara! 11Eyes Air Gear Death Note -Parado no ep 1 Fruits Basket -Reeassistindo Kiddy girl AND -Falta 1 ep Ladies vs Butlers Ookami kakushi Ouran High School Host Club -Reeassistindo Pandora Hearts -Reeassistindo Samurai X Soul Eater Special A -Reeassistindo Vampire Knight -Reeassistindo Nurarihyon no Mago Amagami SS HIGHSCHOOL OF THE DEAD! Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi Digimon 6 Kuroshitsuji Gintama Densetsu no Yuusha no Densetsu Mitsudomoe! Umineko No Naku Ni Yoake Mae Yori Ruri Iro Crescent Love Princess TuTu -Reeassistindo Ranma 1/2 Bakemonogatari |
Última edição por Ran-Chan em Sab Jul 24, 2010 8:49 pm, editado 3 vez(es) (Razão : add mais animes q lembrei o nome...) |
|
 | |
L-chi Admin

A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
 | Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sab Maio 29, 2010 4:29 pm | |
| Hakuouki e Kaichou wa Maid-sama. E estou atrasada em ambos 8D ...........................  | Spoiler: | | | 
|
|
|
 | |
Hoshina-chan Shugo Chara!

| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sab Maio 29, 2010 6:51 pm | |
| ultimamente é Kaichou Wa Maid sama e Bgata H kei que é muitoooooooooooooo bom!!! |
|
 | |
Amu Chan Shugo Chara!

Idade: 11 Shugo Chara favorito: Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
 | Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sab Maio 29, 2010 8:21 pm | |
| Eu to assistindo: -Inazuma Eleven -Yu-gi-oh- -Zatch Bell -Durara -Dragon Drive
Última edição por Amu Chan em Sab Jul 31, 2010 6:30 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Dia Tutores do RPG

A tua personagem Nome: Íris
 | Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sab Maio 29, 2010 8:27 pm | |
| - Arakawa Under the Brigde - Kaichou wa Maid-Sama - Fairy Tail - Katekyo Hitman Reborn - Soul Eater - Toradora - Pandora Hearts ...........................  Nem ouse olhar para a Ha-chan, EU VI PRIMEIRO! |
|
 | |
Amy Rose Shugo Chara!

A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
 | Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Maio 30, 2010 5:55 pm | |
| -Itazura na Kiss - Toradora - Seto no Hanayome - Soul Eater -K-ON |
|
 | |
Hoshina_Utau Shugo Chara!

A tua personagem Nome: Freya Itusumika
 | Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Maio 30, 2010 9:46 pm | |
| Ultimamente não estou muito afim de ficar escolhendo animés... Já acabei vampire knight pela 13° vez... não estou afim de ver de novo eu apenas quero o maldito volume 12 que não sai D< tenho uns mil para acabar... mas perderam a escencia T.T alguém tem algum animé para me indicar? sem ser Soul Eater Ò-Ó |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Seg Maio 31, 2010 12:37 am | |
| Rozen Maiden e Mayoi Neko Overrun x.x |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Seg Maio 31, 2010 4:35 am | |
| Shugo Chara Doki, Yamato Nadeshiko Shichi Henge, Angel Beats, Kaichou Wa Maid - Sama, Bleach, e muitos outros! XD |
|
 | |
Hoshina_Utau Shugo Chara!

A tua personagem Nome: Freya Itusumika
 | Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Seg Maio 31, 2010 6:51 pm | |
| O-O Arigatou pelas indicações... vou começar a ver =3 *sai correndo* |
|
 | |
L-chi Admin

A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
 | Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sab Jun 19, 2010 5:31 pm | |
| Bakuman é viciante. Shuujin é viciante. GOSH. Vou agora no capítulo 35. Não quero parar de ler comofas/ ...........................  | Spoiler: | | | 
|
|
|
 | |
Rin Admin

| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sab Jun 19, 2010 7:33 pm | |
| Estou vendo Pandora Hearts, Durarara!, Kaichou wa maid-sama e Toradora. o3o ........................... Rin was here, dude~!| Spoiler: | | |  Niinah ~ Rin
|
|
|
 | |
Hoshina-chan Shugo Chara!

| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sab Jun 19, 2010 8:18 pm | |
| agora que B gata H kei acabou ;____; começei a ver Angel Beats :} mto bom... |
|
 | |
| | Qual anime vocês estão vendo atualmente? | |
|