InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Prédio Sul (corredores e cia)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Dom Set 26, 2010 9:07 pm

Chegaram os dois rapidamente ao quarto dele e ficava nervoso de saber o que estaria ali dentro. Após um tempo, Yuu só nota depois que Remie lhe tinha feito uma pergunta, ficou distraído a pensar em coisas não muito decentes.

-Ah, hum... Eh... - Pensou um pouco ainda distraído. - Bem, se quiseres ajuda, eu posso-te ajudar com as malas.

Metia um sorriso curto e envergonhado, com as mãos atrás das costas e os pés para dentro como se fosse uma criança. A ligação que tinha com ele só naquele dia e naquela manhã, era o suficiente para Remie lhe roubar o coração sem saber, como e porquê. Acrescentou mais uma palavras.

-E depois podemos ir jantar! Mas eu não tenho fome... - Dizia com um ar ensonado e a bocejar um pouco. - Tenho é sono...

Após de parar de falar, nota que Star está extremamente calado. O Star ainda não disse nada depois de eu ter ficado com o Remie, apenas se limitou a dormir dentro do bolso do casaco. Interrogava-se o que estaria ele a pensar.

...........................
L-chi
Admin
Admin

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Ter Set 28, 2010 5:07 pm

Remie sorriu abertamente.

- Vai me ajudar com as malas?! - falou, feliz. - Tem certeza que não vai achar isso entediante? - perguntou.

O ruivo, independente da resposta de Yuu, já foi se apressando e abrindo a porta do dormitório. Não que estivesse querendo arrumar as malas o mais rápido possivel... Na verdade, era justamente o contrário. Se iria ter ajuda pra arrumar as malas, nada teria que fazer praticamente! E isso era bom demais para ele, que não sentia vontade de organizar suas coisas... ou qualquer outra atividade que não fosse o vôlei.

- Também não tenho fome... Mas depois, vamos lá no refeitório, sim?

Spoiler:

http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Qua Set 29, 2010 12:53 am

Tontom entrou no prédio sul, tentando se esquivar da menina que o tentava agarrar. Deveria estar pensando algo como: "Já basta aquela amiga louca do Shi-chan e agora essa ai quer me agarrar... eu sei que sou gostoso, mas não quero morrer sem ar @_@". Em todo caso, depois faria a vontade da garota, queria só chegar no dormitório feminino e achar aquela outra garota, só porque não tinha mais nada para fazer já que, ele não queria ir mais lá, e sim ir atráz de Minie, pois achou divertido a gata :B

Mas em todo caso, a garota continuou o seguindo.
Continuou seguindo até o dormitório feminino, ignorando se ainda estava sendo seguido ou não, ou quem estivesse no caminho.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Dom Out 10, 2010 5:09 pm

Stefan continuava andando, distraído com a música e quando olhou para Hayato soltou uma pequena risada.
- Não acredito que está carregando essa bola de pêlos de 90kg. Devia deixar ele andar sozinho.

Se aproximou de Sírius prendeu o nariz dele por alguns segundos, fazendo este espirrar.
- Por isso que está obeso. Você não se exercita nada!

Nem ouse olhar para a Ha-chan, EU VI PRIMEIRO!
L-chi
Admin
Admin

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Seg Out 11, 2010 12:48 am

90 KILOS? O__________O
Hayato tem o peso até abaixo da média, dios! O________O
---------------

Hayato anuiu ao comentário de Stefan. Realmente, depois de andar um pouco, começava a perceber o quão pesado era o cachorro.

- Que tal se começarmos a treinar ele? - sugeriu. - Eu posso tentar ajudar, e ele fica mais leve.- comentou. - Porque acho que ele está obeso mesmo.

Continuavam andando. Os quartos de ambos ficavam quase no final do corredor do dormitório masculino.

Spoiler:

Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Seg Out 11, 2010 1:19 am

Stefan riu quase que em deboche.
- Acredite, já tentamos de tudo, ele dá no máximo doze passos e se deita no chão. Mas se estiver disposto a tentar...

Sírius, que estava até agora quieto, colocou as patas sobre os ombros de Hayto e voltou a tentar lamber o rosto dele.

L-chi
Admin
Admin

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Seg Out 11, 2010 2:06 am

Hayato sorriu.

- Vamos tentar. - disse, anuindo, e parando na frente de seu quarto. - Bem, eu fico aqui. - comentou.

Antes que Stefan falasse qualquer coisa, Sirius tentou lamber o rosto de Hayato e desta vez, ele não conseguiu desviar.

Jake e Kanae andavam pelos corredores, se aproximando dos dormitórios dos funcionários. Jake deixaria ela no quarto, e depois iria ao seu próprio.

Sem demoras, estavam na porta do quarto da mulher. Jake sorriu para esta, em despedida.

- Então Kanae, bons sonhos. - disse, sorrindo um tanto meigo.

Spoiler:

Última edição por L-chi em Seg Out 11, 2010 2:29 am, editado 1 vez(es)
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Seg Out 11, 2010 2:27 am

Stefan sorriu. Sírius tinha mania de lamber as pessoas de quem ele gostava. Este acabou por descer para o chão. Olhou com as orelhas baixas para Hayato e gemeu um pouco. Gostava de pessoas que o levantavam e acarrisiavam seu pêlo e raramente Stefan fazia isto.

Se sentou ao lado de Hayato e com a pata direita começou a arranhar sua perna.

Kanae sorriu maliciosamente.
- Neste caso, vou sonhar com você! - Ela acabou entrando no quarto, rindo.

L-chi
Admin
Admin

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Seg Out 11, 2010 2:38 am

Hayato se sentiu um pouco estranho, e mal via a hora de entrar no quarto e tomar um banho, lavando bem o rosto. Mas gostou mesmo de Sirius, apesar deste ser extremamente pesado.

Entretanto, ter sua perna arranhada doía. Abaixou-se para ficar na altura do cão, e apontou para este, repreendendo.

- Não se pode fazer isso, machuca. - disse, com uma face um pouco séria. Sirius felizmente parou. - Isso. Bom garoto. - falou Hayato, sorrindo e acariciando novamente o pêlo do cachorro.

Mas não por muito tempo. Logo levantou-se, e despediu-se de Stefan.

Abriu a porta do seu quarto, e entrou.

Jake riu com o comentário de Kanae, mas nada comentou -como se também tivesse tempo para isso.

Rapidamente, foi até seu quarto, e entrou.

Spoiler:

Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Seg Out 11, 2010 2:50 am

sírius parou e abaixou as orelhas. Tentou se aproximar novamente de Hayato para lamber seu rosto mas este se levantou e entrou no quarto. Stefan se despediu de Hayato.
- Vamos, bola de neve, vou procurar algo que você possa comer.

Sírius levantou as orelhas e rapidamente adentrou no quarto.

Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Qui Out 14, 2010 2:54 pm

Parou de jogar por uns segundos e viu que o quarto estava cheio especialmente de um cão enorme que mais parecia uma bela de pelo branco. Então decidiu afastar-se deles todos e ficar no meio dos corredores dos quartos a ver se via alguém conhecido.

-Yuu és tão tão medricas... - Dizia Star com cara de aborrecido. - Se achas que gostas tanto deste Remie que é um idiota chapado que nem consegue perceber que tu coras perto dele, porque é que não vais ter com ele?

Yuu ficou com cara de burro quando Star chamou de Remie um idiota e lhe chamar medricas (ta que ele é mas há limites). Escolheu-se sentando-se no chão e falou um tanto baixo fazendo bico.

-E-e-ele não é um idiota! E-ele é... Ele é um querido~ Ao contrário de certas pessoas. - Olhou para Star. - E-eu, até gosto de estar com ele, mas. Não sei, há algo de errado que pode acontecer.

Sentou-se por um pouco e meteu a psp no colo desligada.

L-chi
Admin
Admin

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Qui Out 14, 2010 7:14 pm

Remie, nas primeiras horas do dia, já havia passado por muita coisa e para alguém com o raciocínio lento como o dele, isso não era exatamente bom. Somava-se a isto o fato do acontecimento ser algo ruim. Sim, Remie estava mau-humorado e chateado. O que não era algo fácil de se fazer, mas de alguma forma, Sirius conseguira.

Saiu do quarto lentamente e sorrateiramente, dando uma última olhadela para trás para se certificar que ninguém havia notado sua ausência -sobretudo Sirius.

Começou a andar rumo à cantina, já que sentia fome. Mas, antes mesmo de sair dos dormitórios, encontra Yuu ao chão, sentado.

O ruivo esboça um sorriso animado, estava feliz em encontrá-lo ali. Alguma pessoa normal´, afinal.

- Bom dia, Yuu ~ - cumprimentou-o, abaixando o tórax para conseguir olhar o ruivo sentado com mais facilidade. - O que faz aqui, huum?

Spoiler:

Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Qui Out 14, 2010 8:40 pm

Acariciava o cabelo de Star enquanto ficava de olho na sua mala de vez em quando até ouvir uns passos e logo meteu Star dentro de uma bolsa de uma mala e viu a pessoa que mais queria e sozinho. R-Remie~ Estava tão distraído com aquela visão que nem ouviu o que Remie disse, só pouco depois acordou para a vida e respondeu-lhe envergonhado.

-Bom dia, Remie~ - Tapou a boca por uns segundos ficando chocado, novamente com aquele erro. - Quer dizer! L-LOUIS! E... - Acalmou-se por um pouco ainda sentado no chão e de seguida levanta-se. - P-peço desculpa pelo erro. E, eu eu nem sei que estou a fazer, mas a fome está a chegar e estava a pensar em ir à cantina para comer algo.

Tentava disfarçar a vergonha ao olhar para o redor a tentar evitar olhares para não ficar ainda mais vermelho do que já estava. Guardou a PSP no bolso onde Star estava e levantou-se. Tocou em Remie para se levantar e assim que este se levantou ficara muito maior que ele, de que certa forma fez Yuu sorriu alegremente por estar finalmente a conseguir fixamente aqueles belos olhos grandes, azuis e sedutores que dava vontade de Yuu lhe tocar neles, mas conteve-se e mais uma vez tentou evitar olhares.

-Bem... Queres ir tomar o pequeno almoço? - Tentava não olhar para ele mas era impossível, algumas das vezes olhava de lado para ele. - Ah! Já agora, L-louis... - Meteu a cabeça para baixo para não se ver a cara vermelha dele. - N-n-não te importavas de ficar próximo de mim no acampamento? - Logo de seguida levanto-a e olhou lhe nos olhos. - Só porque me sinto mais confortável ao pé de ti e porque sou uma pessoa insegura e tenho imenso medo de imensas coisas...!

Tapou a boca quando achou que falava demais. Dando um pequeno sorriso da sua patetice. Naquele momento gostava de Star estivesse mais próximo dele para lhe dizer o que falar certo.

Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Sab Out 16, 2010 2:43 pm

Sentou-se nas escadas da entrada do prédio sul, parecia cansada, apesar de só trazer uma mala ás costas.
Bufou antes de tirar a mala das costas e logo fez um gesto para tirar o cabelo que teimava em ir para a frente dos seus olhos.
Uma gata parou ao seu lado e ficou a olhar para a dona fixamente.
- Que foi?- perguntou Chou á sua gatinha, mesmo sabendo que esta nunca iria responder...pelo menos de uma forma clara.
Minnie limitou-se a aconchegar-se no colo da dona, enquanto estas esperavam por Mia para o pequeno-almoço.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Sab Out 16, 2010 6:23 pm

- Cheguei! - disse Mia. - Desculpa, dormi demais!
- Acampamento... -
Jodi bocejou. - Vai ser uma seca!
- Sim, so insectos horriveis -
acrescentou Claire. Jodi franziu o sobrolho. Concordamos em algo. Estranho.
a verdade é que eu a perdi, n faço ideia onde estava xDD tive de a colocar no quarto e depois vir aqui. xD

Ninnah, minha linda <3 Obrigada!

- I'm adopted. - replied the girl.
- Then what's the meaning of «being adopted»? - the teacher asked.
- I know, i know! - says the girl, happy for having all the attention - It means that you grew up in your mother's heart and not in her belly.

Spoiler:

http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
kagome_chan
Moderadores
Moderadores

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Sab Out 16, 2010 8:41 pm

Desculpem o Double.

- Mia-chan! - kaori gritou e depoiis encontrou-a. Estava junto de uma bonita moça e de uma gatinha fofinha. - Desculpem o atraso, a Jin e as suas amiguinhas asustaram-me, mas a verdade é qe se nao fossem elas eu iria perder a viagem!
Kaori suspirou, derrotada.
- Estamos a espera do que agora? - e pensando se nao teria sido muito brusca, desculpou se - Ah, desculpa. Chamo-me Kaori, Matsuura Kaori. E tu?

- I know, i know! - says the girl, happy for having all the attention - It means that you grew up in your mother's heart and not in her belly.

Spoiler:

L-chi
Admin
Admin

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Dom Out 17, 2010 4:09 am

Embora não estivesse exatamente bem, sorriu a maior parte do tempo na presença de Yuu. A maneira que ele agia era demasiado fofa às vezes, e isso era algo que Remie não podia deixar de reparar. E isso o deixava ainda mais sorridente, por algum motivo desconhecido.

- Podes me chamar de Remie. - disse ao outro ruivo. - E sim ~ Também acho boa idéia irmos ao pequeno almoço.

Yuu estava no chão, sentado, e à medida que se levantava, apoiava-se em Remie hora ou outra. Ao ver a fraca força do outro, logo pensava se esse não estava cansado ou mal de alguma forma. Mas resolveu não perguntar nada a respeito afinal.

Quando o Yuu começava a falar, já de pé, Remie escutava cautelosamente e avidamente. Ao final, deu um risinho simpático, brincalhão.

- É claro ~! - comentou. - Sempre podes contar com nós para te protegermos, Yuu ~ - dizia, ainda sorridente. Referia-se aos diversos garotos que o ruivo conhecera... Embora talvez isso não estivesse exatamente claro na sua frase.

Viraram uma curva.

Spoiler:

Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Dom Out 17, 2010 7:00 pm

Assim que Mia apareceu Chou olhou nos seus olhos com um olhar de poucos amigos.
- Sabes á quanto tempo estou a tua espera? - disse furiosa, mas depois reparou que se aproximava outra rapariga e respirou fundo.
- Pra...prazer - fez uma pequena vénia a Kaori e depois apresentou-se também. - chamo-me Naomi Chou.
então e eu, não me apresentas?, tentou comunicar Minnie com Chou vendo que esta parecia ignorar a sua presença.
- a...a...esta é a Minnie, a minha gata.- conclui um pouco nervosa, como se forçada a apresentar a sua gata.
- Deviamos ir tomar o pequeno-almoço, não? - perguntou depois de olhar para o seu relógio.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Dom Out 17, 2010 7:31 pm

miiya-tan, isso e alguma vingança pessoal pah? tadinha da minha Mia *_*

Acordou mal esta... Pensou Jodi. Que pena a culpa ter sido minha, ela nao me pode ver ehehhe
-
Desculpa, desculpa. - disse Mia, atrapalhada. - Oh olá, Kaori-chan. - disse, para a rapariga que se aproximava.
- Olá!! Ah, eu sou Matsuura Kaori, prazer. Ah, mas ja disse isto nao disse? Oh, que gata linda! Minnie-san, olá! - Kaori fez uma festa a gata.
- Bem, vamos? - disse Mia.
- Sim, sim, vamos! - e todas começaram a andar ate ao refeitorio.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   

Prédio Sul (corredores e cia)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Corredores Setor I
» Corredores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Sul-
Ir para: